Horóscopo Diário do Amor: previsões nesta quinta para todos os signos (09)

PUBLICIDADE

Fique por dentro das previsões do Horóscopo do Dia no amor de todos os signos do zodíaco no dia de hoje, quinta-feira (09/07). Boa sorte!

Áries: poderá encarar desafios, por conta disso, não fique criando muitas expectativas. Tenha mais calma na relação, não é o momento de forçar a barra nem de pressionar.

Touro: na paquera, existem indícios de instabilidades e será necessário ter mais maleabilidade a fim de não estragar tudo com o crush. Na relação, se mostrará mais presente na vida de seu(sua) amado(a) e dará carinho, somente observe bem o ciúme.

Gêmeos: na paquera, provavelmente será preferível aguardar um pouco para começar as coisas. Na relação do casal, tenha calma e busque não ficar se mostrando muito carente.

Câncer: busque ser mais discreta com o que sente e não fique iludida nas questões amorosas. Na vida do casal, será necessário mostrar que dá valor à pessoa que ama. Busque ser mais atenciosa(o) com seu(sua) parceiro(a), porém não faça cenas ciumentas, que possam deixar o clima turbulento.

Leão: na paquera, provavelmente não estará tão certa a respeito do que deseja, espero até as coisas clarearem um pouco. Na união, busque ficar inteirada a respeito dos projetos de seu(sua) parceiro(a), porém evite palpitar caso não deseje brigar à toa. Seu lado sensual estará intenso na cama, se liberte.

Virgem: na paquera, use bastante sua imaginação, porém permita que o lance flua sem cobranças. Caso tenha pressa em firmar um compromisso, poderá perder mais em vez de ganhar. Entre o casal, a sugestão é se importar mais com os laços afetivos.

Libra: na paquera, caso o lance não ande, provavelmente será preferível dar lugar a outra pessoa. Na vida do casal, esteja mais dedicada(o) a(o) seu(sua) parceiro(a) e tenha mais cuidados com quem você ama.

Escorpião: sua sensualidade e romantismo ficará mais intensas e poderá ganhar pontos na paquera, porém seja cuidadosa(o) com expectativas falsas e desentendimentos. Na relação do casal, paciência e cumplicidade irão auxiliar a encarar os desafios.

Sagitário: na paixão, não é a melhor hora para definir a relação com o crush, como sugere a música de um famoso grupo, ‘ deixa acontecer naturalmente’. Na vida do casal, será necessário ter maleabilidade e muito amor para encarar as tensões.

Capricórnio: na paquera, fique antenada(o) para não acabar passando a impressão errada para o crush. Entre o casal, poderão ter entendimento com muita imaginação e romance.

Aquário: a paquera irá enfrentar instabilidades ao longo do dia, porém a relação dá uma melhorada à noite. Poderá começar um namoro ou dar forças à relação que já possui. Você irá mostrar sua face mais sedutora e apaixonada com seu(sua) parceiro(a). 

Peixes: na conquista, seu sex appeal anda arrebatador, porém tenha calma para não acabar assustando quem você quer. O momento é para se conhecer devagarinho, sem ter pressa com nada. Entre o casal, os momentos íntimos com seu(sua) amado(a) serão os pontos fortes.

Namastê.