Nasce o 3º filho de Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank

PUBLICIDADE

O ator Bruno Gagliasso e a apresentadora Giovanna Ewbank foram os nomes da vez na noite da última quarta feira (08/07). Isso porque a famosa deu à luz o terceiro filho do casal, que estava sendo bastante aguardado, até mesmo pelos fãs dos artistas.

Até o momento, ainda não foram divulgados muitos detalhes a respeito do parto de Giovanna Ewbank. Entre as informações que se sabe é que a celebridade deu à luz em uma unidade de saúde do Rio de Janeiro, local onde a família mora.

Bruno e Giovanna já são pais dos pequenos Bless, de cinco anos de idade, e Titi, de sete anos, que foram adotados pelos artistas na África. Zyan é o primeiro filho biológico do casal, que é um dos mais queridos do momento no Brasil.

A confirmação da notícia do nascimento do filho de Ewbank e Gagliasso foi dada através do ator Hélio de La Peña, que está no comando das mídias sociais de Bruno: “Êêêêê seja bem-vindo, Zyan!“, escreveu o artista.

Por meio das redes sociais, diversos celebridades, amigas de Gio e Bruno também escreveram mensagens comemorando o nascimento do filho dos artistas. Uma delas foi a apresentadora Sabrina Sato, que disse: “Parabéns, Giovanna e Bruno, Titi e Bless. Estou muito feliz!”.

Até o horário em que essa matéria foi finalizada, nem Giovanna Ewbank nem seu marido se manifestaram para falar sobre o nascimento do filho. Há algumas semanas, a loira havia dito que queria ter a criança por cesárea, mas uqe havia mudado de ideia e preferia ter por parto normal. Porém, essa informação também não foi confirmada depois do nascimento.