in

Após dar à luz ao filho Zyan, Giovanna Ewbank comove com declaração: ‘não consigo explicar a emoção’

Divulgação/Quem
Publicidade


Nasceu o filho de Bruno Gagliasso e da atriz Giovanna Ewbank
. A influenciadora digital deu à luz ao filho Zyan. O nascimento aconteceu na noite desta quarta-feira, 8 de julho, em um hospital do Rio de Janeiro. A famosa está internada na Maternidade Perinatal Laranjeiras e o marido Bruno Gagliasso acompanhou o lindo momento ao lado da amada. 

A informação foi confirmada através do perfil do ator Bruno Gagliasso em seu Instagram. “Êêêêê seja bem vindo Zyan! Receba o carinho de @lapena e @palomadoss. Durante nossa live pós lives, recebemos a notícia maravilhosa do nascimento de Zyan. Parabéns, @gioewbank @brunogagliasso”, dizia a mensagem no perfil do famoso.

O casal de famoso já é pai de duas crianças que eles adotaram, Titi Gagliasso, de sete anos, e Bless, de cinco anos. Constantemente, os pais famosos compartilham fotos fofas da família nas redes sociais.

Publicidade

O anúncio da gestação de Giovanna Ewbank foi dado no final do ano passado e segundo a mamãe coruja, a gravidez não foi planejada. “Ops…a família cresceu! Agora somos cinco! Fomos pegos de surpresa e a ficha ainda está caindo rsrsrs… Estou no terceiro mês de gestação e ainda não sabemos o sexo do bebê, o que podemos dizer agora é que estamos muito felizes e o momento é de muito amor e felicidade“.

Giovanna fala sobre chegada do filho

“Eu não consigo explicar em palavras a emoção que sinto ao segurar o Zyan em meus braços e não vejo a hora de apresentá-los a seus irmãos que estão ansiosos para conhecê-lo”, falou a famosa.

Famosa mostra quarto do filho Zyan 

Os fãs ficaram enlouquecidos com a notícia da gestação na época. Recentemente, a influencer mostrou alguns detalhes do quarto do novo herdeiro. O ambiente deixou os seguidores encantados com a decoração alegre. O quartinho de Zyan é bem colorido e alegre. Contudo, um detalhe chamou atenção: um tapete enorme de arco-íris.

A famosa fez questão de dividir o momento especial com os fãs mostrando vários detalhes do quarto do pequeno. Ela ainda revelou que Bless e o filho caçula vão dividir o ambiente. Já a pequena Titi Gagliasso vai ficar em outro, porém a mamãe coruja deixou uma caminha para a primogênita com os meninos.

Publicidade
Publicidade
Shyrlene Souza

Escrito por Shyrlene Souza

Redatora na web desde 2016, formada em ciências contábeis, apaixonada pela redação desde criança. Escrevo sobre assuntos diversos, famosos, maternidade e notícias que se destacam no Brasil e no mundo.