Naya Rivera, a Santana de Glee, desaparece durante passeio com o filho; polícia acredita na morte da atriz

PUBLICIDADE

A atriz e cantora Naya Rivera, de Glee, desapareceu na tarde da última quarta-feira (08),  durante um passeio de barco no Lago Piru, em Ventura, na Califórnia. A artista estava acompanhada de seu filho de quatro anos, Josey, que foi encontrado mais tarde pelas autoridades, adormecido e com a bolsa da mãe.

Segundo a emissora norte-americana CBS, Naya alugou o barco por volta das 13h. Após Josey ser encontrado sozinho, a polícia local imediatamente iniciou as buscas pela celebridade, com helicópteros, drones e equipes de mergulhadores.  Os responsáveis pelo caso acreditam na morte da atriz por afogamento.

Às autoridades, o filho de Rivera revelou que a mãe pulou do barco para nadar, mas que não retornou ao local. A criança foi localizada por um velejador da região.

Existem muitos desafios em um reservatório desse tamanho, às vezes até com visibilidade. Ainda não tenho os detalhes sobre a profundidade da área onde o barco foi encontrado“, declarou o capitão Eric Buschow, do departamento de Ventura.

Fãs de Glee lamentam possível morte de Naya Rivera

No Twitter, o desaparecimento de Naya entrou para os Trending Topics da rede social. A atriz ficou conhecida por interpretar Santana Lopez na série musical Glee. “Estou genuinamente arrasada, isso é tão de partir o coração. Eu oro para que a Naya seja encontrada e que ela possa reencontrar seu filho“, escreveu um internauta.

Não é Santana. Não é aquela personagem. É Naya Rivera. Uma mãe, filha, um ser humano. Por favor, encontre-a“, postou outro.