Atriz de Glee, Naya Rivera desaparece após passeio de barco e elenco se pronuncia

PUBLICIDADE

Naya Rivera, 33 anos, já é considerada desaparecida desde a noite de ontem, a atriz que estrelou em seis temporadas de Glee, uma das séries de maior sucesso, estava em um passeio de barco no Lago Piru, na Califórnia, Estados Unidos, quando foi vista pela última vez.

As equipes de resgate estão no local tentando encontrar a atriz, mas sem sucesso até agora. Naya Rivera decidiu alugar um barco na tarde de ontem para passear com o filho de 4 anos.

Eric Buschow, xerife do condado de Ventura, informou que a atriz chegou a levar o filho para nadar no logo e há quem acredite que ela possa ter se afogado.

O xerife contou que o menino retornou ao barco após nadar, só que a mãe não foi com ele. O filho da atriz foi encontrado sozinho na embarcação, ele estava dormindo. Nesta quinta-feira (09), os mergulhadores estão realizando buscas no local.

Naya tinha apenas 4 anos de idade quando começou a atuar, ela participou da comédia The Royal Family, depois fez várias participações em produções variadas, inclusive em Um Maluco no Pedaço. Em Glee, a atriz interpretou uma líder de torcida e conquistou uma legião de fãs.

Amigos estão preocupados

Vários integrantes da série Glee estão se mobilizando nas redes sociais e pedem aos fãs que se unem em oração para que Naya possa ser localizada o quanto antes. A atriz Heather Morris, que fez par romântico com Naya, foi uma das primeiras a se pronunciar na web.

Nós precisamos de todas as orações possíveis para trazer nossa Naya de volta pra casa. Precisamos de seu amor e luz“, pediu Heather em seu Instagram.