Simaria, da dupla com Simone, reflete sobre os aprendizados de vida após ser diagnosticada com grave doença

PUBLICIDADE

A cantora Simaria, que faz dupla com Simone na música sertaneja, participou de uma live promovida pela Vogue Brasil. A musa recordou um dos momentos mais difíceis de sua vida. Em 2018, ela foi diagnosticada com uma tuberculose ganglionar, que lhe afastou dos palcos por um longo período de tempo.

Aprendizados com a doença 

Simaria explica que, após vencer a doença, tornou-se uma pessoa muito mais sábia, tranquila e equilibrada. O episódio lembra em muito o momento vivido atualmente com a pandemia do coronavírus. A cantora sertaneja optar por desapegar das coisas, vivendo uma vida mais leve e tranquila. 

“Depois da minha doença, de tudo que enfrentei, eu me transformei em uma pessoa cada vez mais sábia, tranquila, acho que evoluí bastante como ser humano. Estou muito feliz. A quarentena me deixou mais serena. Eu sou muito exigente com minhas coisas, gosto de fazer meu trabalho bem feito. E nesses tempos que estamos vivendo, aprendi a desapegar mais das coisas”, explica a artista. 

Rotina com a quarentena 

Nestes dias de isolamento social, Simaria conta que tem aproveitado os dias para ficar cada vez mais próxima de sua família. O foco no trabalho foi deixado para segundo plano, e o cuidado e atenção aos pequenos se tornou o mais importante de sua vida. 

Sobre a relação com o marido, o empresário espanhol Vicente Escrig, com quem está junta há 11 anos, Simaria admite que, como em todo relacionamento, existem os momentos de desentendimento. Apesar disso, o casal busca levar estes tempos isolamento social de uma maneira mais leve e tranquila. O indispensável para ela é o amor e o bom humor diário, estando bem consigo mesma para que o casamento também possa estar sempre leve e feliz.