Em Totalmente Demais, Eliza se declara para Arthur e eles se beijam: ‘não sei o que seria de mim sem você’

PUBLICIDADE

Os próximos capítulos de Totalmente Demais prometem ser intensos para Arthur e Eliza. Em cenas que foram ao ar na última quarta-feira (08), a modelo quase se deu mal em mais uma prova do concurso promovido pela Bastille. Com o incentivo do dono da Excalibur, no entanto, a ruiva superou seu quase afogamento e conseguiu ter sucesso no teste.

Após o ocorrido, Arthur (Fábio Assunção) e Eliza (Marina Ruy Barbosa) se aproximarão cada vez mais. Em um programa livre na praia, a mocinha flagrará Leila (Carla Salle) e Jonatas (Felipe Simas) aos beijos na areia, e será consolada pelo aventureiro. Ele, então, terá a ideia de levar a protagonista à Pedra do Arpoador, famoso pelo belo pôr do sol.

Emocionada com o gesto do galã, a ex de Jonatas aproveitará o momento para se declarar. “Eu aprendi muito com você. Não só no concurso. Não sei o que seria da minha vida sem você, Arthur“, dirá. A jovem ainda questionará por que o agente faz questão de se esconder atrás de um personagem.

Com você tudo é tão simples, né? Transparente. Eu olho pro seu rosto e sempre sei o que você está sentindo“, afirmará Arthur. A modelo então perguntará o que ela está sentindo e o ex-mulherengo responderá que o mesmo que ele. Eliza esboçará um sorriso e o futuro casal dará um beijo apaixonado, ao som de One e com um cenário de tirar o fôlego.

Nesta semana, Eliza dirá que está confusa em Totalmente Demais

Após o momento com Arthur, Eliza confessará ao galã que está confusa e que precisa focar em vencer o concurso. O clima ainda será quebrado por uma ligação da mãe da mocinha. As cenas estão previstas para ir ao ar nesta semana no folhetim de Rosane Svartman e Paulo Halm.