Normal ou cesária? Como está a saúde da mamãe e do bebê? Os bastidores do parto de Giovanna Ewbank

PUBLICIDADE

Zyan, o filho caçula do casal de celebridades Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso, veio ao mundo na noite desta quarta-feira (8). O menino está pesando cerca de 2,9 kg e medindo 48 cm. Quem deu a informação em primeira mão foi o ator Hélio De La Peña, que administrava os perfis de Gagliasso nas redes sociais ao longo do dia de ontem.

Mamãe e bebê passam bem 

A assessoria de imprensa do casal anuncia com muita felicidade que mamãe e bebê estão ótimos. O parto aconteceu da maneira como queria Giovanna Ewbank, algo que vinha sendo planejado há dias: pela modalidade normal. O nascimento foi registrado às 23h25, em um hospital no Rio de Janeiro. 

“Êêêêê seja bem vindo Zyan! Receba o carinho de @lapena e @palomadoss. Durante nossa live pós lives, recebemos a notícia maravilhosa do nascimento de Zyan. Parabéns, @gioewbank @brunogagliasso”, escreveu De La Peña na legenda. O ator estava no meio de uma live quando soube da notícia, e fez questão de anunciar em primeira mão a boa nova para os internautas. 

Giovanna Ewbank está ansiosa para o encontro com os irmãs 

Logo após o nascimento, a atriz demonstrou grande emoção por estar pegando Zyan com as suas próprias mãos, pela primeira vez. Agora mãe de três crianças, está ansiosa para que Titi e Bless conheçam o caçula da família. 

Por conta das limitações impostas pela pandemia do novo coronavírus, podem permanecer no quarto de hospital apenas Giovanna, Bruno e Zyan. O papai coruja não poupa elogios ao filho recém-nascido. “O Zyan é lindo e chega rodeado de amor. Ele é uma alegria para nós e para Chissomo e Blessings, que viram seu crescimento na barriga do Gio com a mesma ansiedade que a minha”, celebrou o ator.