Morte inesperada abala Anitta, que desabafa nas redes sociais

PUBLICIDADE

Neste domingo (2), a cantora de funk Anitta sofreu uma grande perda. Seu cachorrinho de estimação, Afonso, o mais novo dos animais de estimação que a funkeira tem, morreu.

Para lamentar a morte de seu cãozinho, Anitta usou as redes sociais. Para quem não sabe, Afonso tinha um sério problema em seu coração.

Anitta ficou sabendo da morte do cãozinho enquanto estava em São Paulo trabalhando. Em razão da má notícia recebida, a funkeira contou que perdeu a vontade de querer retornar ao lar depois de cumprir os compromissos marcados: “Fiquei triste por estar morrendo de saudade da minha casa. Agora, minha vontade é de não voltar mais pra não perceber que você não vai me receber”.


Anitta tinha planos para Afonso

A cantora contou que Afonso era como se fosse seu “filho mais novo”. Para ela, é muito difícil acreditar que ele foi embora desta maneira, pois estava esperando ele crescer para levá-lo junto em sua viagens. A funkeira ainda deixou claro, que não conseguia sentir nada além da dor em seu coração.

Anitta deseja encontrar parceiro que não seja machista

No último domingo (27), Anitta resolveu fazer uma live com seus fãs. Durante o bate o papo, a musa da musica brasileira respondeu algumas perguntas polêmicas. Questionada sobre quando iria casar de novo, a funkeira foi direta na resposta.

Dessa vez, Anitta acredita que não vai subir ao altar tão rápido, pois quer encontrar um homem que não seja machista, a ponto de não conseguir entender que uma mulher que faz as mesmas coisas que ele, são tão boas para casar quanto qualquer outra.