Primeira foto de Zyan, primeiro filho biológico de Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso, gera expectativa

PUBLICIDADE

Nasceu na noite desta quarta-feira, 8 de julho, o primeiro filho biológico de Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso. A criança se chama Zyan e é o terceiro filho do casal, que já tinha dois herdeiros adotivos. A primeira filha dos ex-globais é a mais famosa dos três. A pequena Titi tem hoje sete anos de idade. Já Bless está com seis anos.

Desde janeiro deste ano, o casal de famosos já sabia que estava à espera de um menino. Zyan nasce em plena pandemia de coronavírus e já vive a expectativa para a sua primeira foto, já que é um dos bebês de celebridades mais esperados do ano. Para anunciar a gravidez, Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso chegaram a fazer uma parceria com uma marca de testes para grávidas.

Agora a expectativa é para saber se a primeira foto oficial de Zyan também vai envolver algum tipo de patrocínio. Por meio das redes sociais, seguidores de Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso questionam quando eles vão divulgar a primeira imagem da criança, que até às 10 da manhã desta quinta-feira, 9 de julho, ainda não havia sido publicada na internet.

“Certeza que o Zyan é lindo, que família grande agora, hein”, brincou um dos internautas ao falar sobre o assunto nos comentários de uma publicação recente de Giovanna. Quem acabou confirmando o nascimento da criança foi o humorista Hélio de la Peña. Ele está usando as redes sociais do casal, em um movimento para dar mais visibilidade aos negros no Brasil. 

“Êêêêê seja bem-vindo, Zyan! Receba o carinho de @lapena e @palomadoss. Durante nossa live pós lives, recebemos a notícia maravilhosa do nascimento de Zyan. Parabéns, @gioewbank @brunogagliasso”, escreveu o comediante.