Assassinato de Daniella Perez, 4 infartos e isolado: como vive hoje o ator Raul Gazolla

PUBLICIDADE

Raul Gazolla sempre foi viciado em esportes, mas quem vê ele com um corpão aos 64 anos de idade pode não imaginar que o ator já sofreu quatro infartos. O pior teria sido o primeiro, que ocorreu quando o famoso estava em um aeroporto de São Paulo. Em um relato publicado por meio das redes sociais, Raul Gazolla contou que quase morreu com o incidente. 

De acordo com o artista, ele ficou muito estressado após a morte de um dos maiores amores de sua vida, a atriz Daniella Perez. Quando os dois estavam na novela De Corpo e Alma, a filha da autora Glória Perez foi assassinada por um colega de elenco, o ator Guilherme de Pádua. 

Morte de Daniella Perez teria contribuído para infartos de Raul Gazolla

“Comecei a passar mal, a ficar tonto. Fui a um pronto de socorro lá mesmo no aeroporto, e a médica tirou a minha pressão e disse: ‘vamos internar o rapaz que a gente está perdendo ele’. Fui de ambulância para um hospital em São Paulo. Entrei na segunda-feira no hospital e sai na quinta, operado e com um stent no meu coração”, disse ele que teve um entupimento de artéria. 

Em outro momento do relato, Raul Gazolla contou que médicos diagnosticaram que ele tinha problemas de coração hereditários, mas que o estresse da vida dele contribuía para a situação. O artista contou que os irmãos dos seus pais já tinham morrido por conta do estresse. 

Mesmo com os problemas de saúde, ainda hoje o artista mantém as atividades. O segundo infarto, inclusive, o correu quando o famoso treinava Jiu-Jitsu. No final do ano passado, o artista acabou tendo o quarto infarto, após exagerar nas comidas natalinas.