Resumo Êta Mundo Bom (10/07): após ser desmascarada por Maria, Cunegundes vai parar na sarjeta

PUBLICIDADE

Na tela da Globo, no capítulo de sexta (10), em Êta Mundo Bom, Cunegundes é desmascarada por Maria e acaba escorraçada da mansão.

Ainda no mesmo capítulo, Ilde convence seu marido a esperar pela opinião do médico antes de colocar a casa para venda. Romeu escuta Mafalda dizer que não sente mais nada por ele. Pancrácio afirma para Anastácia que não conseguirá se unir a ela, mas pode ser seu amigo.

Cunegundes e Quinzinho sugerem que Anastácia compre a fazenda para seu filho, assim ele poderá ficar com ela. Olímpia conhece Eponina e Mafalda. Candinho não aceita comprar a fazenda para Quinzinho e Cunegundes.

Filomena conta a verdade para Maria

Filomena revela para Maria que sua mãe sempre detestou Candinho, tratando-o como se fosse lixo. Araújo alerta sobre a falta de reservas financeiras. Embriagada, Diva joga seu charme para cima de Severo, que exige ter uma conversa séria com Diana.

Pandolfo convida Anastácia para jantar, mas encontra Eponina. Narcisa pede para Emma fazer um jantar, pois ela quer abençoar sua união com o herdeiro. Pandolfo maltrata Anastácia, que fica horrorizada com ele.

Maria choca Anastácia com verdade sobre Cunegundes

Romeu não consegue provar para Mafalda que é rico. Maria retorna para casa, revelando para Anastácia que Cunegundes nunca foi uma boa pessoa para seu filho, pois sempre o tratou como empregado da família.

Depois de saber tudo que Maria diz, Anastácia fica espumando, porém, a sobrinha da viúva não consegue manter a etiqueta, mandando toda a família de Candinho para o olho da rua, não voltando para lá nunca mais.