in

Luiz Bacci lança bomba sobre o caso Ísis Helena ao vivo na tela da Record

Arquivo pessoal Jennifer / Record TV
Publicidade

A morte da bebê Ísis Helena, em abril, repercutiu em todo o Brasil e foi assunto em programas como o Cidade Alerta, apresentado por Luiz Bacci, na Record TV. Bacci levou ao ar diversas reportagens sobre o assunto até que a mãe da menina, Jennifer, confessou o crime e levou à polícia até o local onde estaria o corpo.

O corpo, que até então se tinha certeza que era da menina, foi encontrado, houve velório e enterro com a participação do pai e o caso estava praticamente encerrado. Mas Luiz Bacci levou ao ar no Cidade Alerta, nesta quarta-feira (8) uma notícia bomba sobre o assunto.

Com mais de 20 minutos dedicados ao tema (assista no vídeo abaixo), Bacci revelou alguns detalhes até então desconhecidos e a menina Ísis Helena pode estar viva já que, segundo lado de perito contratado pela defesa de Jennifer, o corpo achado próximo do Rio Itapira não era da menina.

Publicidade

Luiz Bacci lança a bomba sobre o caso Ísis Helena

O Cidade Alerta desta quarta fez ampla cobertura sobre essa nova informação no caso Ísis Helena. “Quero chamar a atenção do senhor, quero chamar a atenção da senhora. Todos os meus amigos que prestigiam esse programa diariamente em todo país e pela Record Internacional. A produção desse programa teve acesso a um documento secreto. A produção desse programa teve acesso a um documento sigiloso que vai ser divulgado pela primeira vez“, afirmou o apresentador.

Logo em seguida, Bacci resumiu a notícia que seria dada em mais detalhes a seguir. “Ísis Helena pode estar viva. Ou Ísis Helena pode estar morta, mas aquele corpo que teria sido encontrado nas margens do Rio Itapira não ser dela“, explicou o jornalista.

Cidade Alerta garante ótima audiência à Record TV

O programa policial apresentado por Luiz Bacci sempre registra bons índices de audiência para a Record TV. Na terça-feira (7), apesar de ter registrado 7,4 pontos de média na região da Grande São Paulo, audiência baixa para o programa, foi o maior índice alcançado pela Record TV no dia. Na segunda, o Cidade Alerta registrou 8,1.

Publicidade
Publicidade
Diogo Marcondes

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!