Kim Kardashian muda de visual após marido se candidatar para presidente

PUBLICIDADE

Kim Kardashian está novamente morena. A socialite americana, de 39 anos de idade, tornou a mudar seu visual, regressando em seu tom marrom. Agora que seu marido, Kanye West, é candidato para presidente dos Estados Unidos, a beldade quis deixar sua imagem de ruiva e regressou no moreno. 

Kim Kardashian tem novo look

É um regresso a um de seus looks mais marcantes. Afinal, os fãs sempre apreciam o lado mais natural na família Kardashian. Kim sempre teve cabelos marrons, mas ela ama fazer uma mudança, de vez em quando. O louro, ruivo, cabelo mais curto ou longo marcam algumas fases da estrela do reality show Keeping Up With the Kardashians

Essa semana, ela tornou a mudar seu visual, quando ela apareceu publicamente pela primeira vez desde que seu marido, Kanye West, apresentou sua candidatura para concorrer pela presidência dos Estados Unidos. Foi no dia 4 de julho, Dia da Independência nos EUA que o famoso rapper decidiu revelar para o mundo que ele irá se apresentar como candidato, competindo com Donald Trump e Joe Biden, pelo título de presidente. 

Kim Kardashian apoia Kanye West nas eleições

Kim Kardashian poderia, então, se tornar primeira-dama dos Estados Unidos. Ela já é uma das celebridades mais famosas de todo o mundo, mas se tornar primeira-dama de um dos países mais importantes daria a ela um estatuto ainda mais importante. A socialite já mostrou estar apoiando seu marido, nesse passo tão inesperado. 

Na primeira vez que ela foi vista publicamente depois dessa candidatura, Kim Kardashian mostrou estar novamente morena, deixando o ruivo para trás. Porém, ela vai continuar com seu estilo mais ousado. A beldade, de 39 anos, usou um outfit que é bem o seu estilo normal, com um macacão de couro, cortado pelo joelho, combinado com uma bota de camurça. Sempre elegante e bonita, ela que também foi vista usando máscara. Afinal, a pandemia continua afetando muito seu país. 

Kim Kardashian é uma das celebridades com mais seguidores no Instagram, o que poderia também influenciar nas próximas eleições. Mãe de quatro filhos, com Kanye West – NorthSaint, Chicago Psalm – eles são cada vez mais uma família tradicional e muito acarinhada. Apesar de seu passado mais polêmico, a socialite americana mal pode esperar por essa eleição.