Resumo O Sétimo Guardião (30/04): Diana e Walid são surpreendidos por Nicolau

PUBLICIDADE

No capítulo da novela O Sétimo Guardião que vai ao ar nesta terça-feira (30), Diana e Walid são flagrados juntos por Nicolau.

Ainda no capítulo, Gabriel tenta conversar com Luz, mas é impedido por seu primo Júnior. Murilo e Gabriel acabam se desentendo por causa de Luz, enquanto Judith ouve tudo escondida. Nicolau bate em Bebeto. Após ir atrás de Lourdes Maria, Geandro pede a moça em casamento.

Bebeto diz para Diana e Walid fugirem. Mirtes tenta descobrir alguma pista dos assassinatos que vem acontecendo na cidade, através da bola de cristal de Milu. Jurandir vai atrás da mãe de Aranha. Louise recebe dinheiro das mãos de Laura, filha de Olavo, por seus serviços prestados.

Diana e Walid não conseguem escapar de Nicolau

Judith se cansa e acusa Valentina de ser a grande culpada por todas as tragédias que vem acontecendo em Serro Azul. Diana e Walid são pegos no flagra por Nicolau.

Walid e Nicolau saem na porrada por causa de Diana

Nos próximos capítulos da novela O Sétimo Guardião, Walid vai enfrentar Nicolau para defender o amor de sua vida. Diana revelará ao pai que está namorando com o treinador às escondidas, provocando a fúria do chapeiro.

Ao flagrar uma conversa de Diana convencendo o namorado a fugir com ela, Nicolau humilhará a filha, mas Walid não deixará por menos e partirá para cima do sogro. Depois de toda a confusão no meio da rua, Diana chegará em casa disposta a acertar as contas com Rivalda.

A lutadora bate na irmã e dispara: “Sabe qual é a única coisa legal no meio dessa confusão toda que você armou? Eu posso acabar sem karaté, sem Walid e o escambau, mas pros Estados Unidos infernizar minha vida, você também não vai!”. Em seguida ela pedirá abrigo na casa de Luz, onde ficará hospedada por um tempo.