Modelo fica com rosto deformado após ‘plástica caseira’ e transformação radical viraliza na web

PUBLICIDADE

A modelo ucraniana Anastasiia Pokreschuk viralizou na internet após a realização de um procedimento estético nada comum no seu rosto. Depois de aplicar de forma caseira várias dose de ácido hialurônico, ela ficou com um par de maçãs gigantes e lábios enormes.

Apesar do visual bizarro, a modelo de 31 anos gostou do novo look, e tem exibido de forma orgulhosa a novidade em suas publicações no Instagram. Mesmo ciente de todos os riscos, a ucraniana afirmou que não deseja parar nas modificações estéticas, planejando assim novas transformações.

Perigos

Se os procedimentos já possuem um enorme risco sendo realizado por profissionais da área, o nível aumenta ainda em casos realizados por conta própria, como Anastasiia. Segundo a modelo, ela recebe apenas uma tutoria médica online e aplica o preenchimento facial sozinha.

Anastasiia, no entanto, alega ter conhecimento dos riscos, e conta que toma todos os cuidados para esterilizar todo o equipamento, tornando todo o procedimento “como se fosse uma médica”, economizando muito mais do que poderia vir a gastar em uma clínica profissional. 

Sucesso

A mudança radical de Anastasiia acabou tendo uma ampla repercussão nas redes sociais, com crescimento exponencial de seguidores no Instagram, onde ela já atinge a casa de 159 mil seguidores.

“Meu nariz era muito grande, mas agora eu também tenho maçãs do rosto e lábios que combinam e o resultado está bom”, disse a modelo ucraniana, em entrevista para o programa britânico This Morning.

Segundo Anastasiia, embora receba julgamentos e críticas na web, ela se mostra feliz com as mudanças, que representaram um “up” em sua vida amorosa, e tem dado maior confiança.