Caso Naya Rivera: polícia retorna buscas à atriz de Glee e caso lembra morte de Domingos Montagner

PUBLICIDADE

A atriz Naya Rivera virou assunto no mundo inteiro, após desaparecer nesta quarta-feira, 8 de julho. Ela estava passeando de barco nos Estados Unidos, quando sumiu. A polícia acredita que ela esteja morta, mas nesta quinta-feira, 9 de julho, decidiu retomar as buscas pela atriz, que ficou mundialmente conhecida por atuar na série musical Glee. 

Polícia e equipes de mergulham procuram corpo da atriz Naya Rivera

Em um comunicado, a polícia da região de Ventura confirmou que está investigando o caso e que colocou, inclusive, mergulhadores para procurar o corpo da atriz. 

“A busca por Naya Rivera continuará esta manhã no lago Piru. O lago será fechado ao público enquanto as operações de busca continuarem. Equipes de mergulho de toda a região nos ajudarão”, diz um trecho do comunicado divulgado à imprensa pela polícia norte-americana. 

A atriz ficou famosa por fazer a personagem Santana Lopez, do seriado Glee. Oficialmente, a polícia ainda não diz que considerada a atriz como morta, mas fala que as possibilidades dela estar viva são realmente pequenas. 

Desaparecimento de atriz de Glee lembra morte de Domingos Montagner

O caso da atriz de Glee lembra um pouco a morte de outro ator famoso. Domingos Montagner, quando estava tomando ganho de rio com a atriz Camila Pitanga, acabou sumindo. Equipes de mergulho, assim como acontece agora com Naya Rivera, chegaram a fazer buscas pelo ator. Posteriormente, a morte de Domingos Montagner foi confirmada. O corpo dele foi encontrado agarrado embaixo da água em uma espécie de galho por mergulhadores.