in

Ratinho se revolta e demite toda sua equipe após prejuízo milionário

UOL
Publicidade

O apresentador Carlos Massa, mais conhecido como Ratinho teve um prejuízo milionário e decidiu demitir todos os membros de sua equipe na rádio que ele adquiriu em São Paulo. Todos, sem exceção, foram dispensados da emissora de rádio devido a um prejuízo sofrido pelo apresentador que se revoltou com os resultados.

Investimento de Ratinho não deu certo

O ano de 2020 não tem sido fácil para quase ninguém, para o apresentador Ratinho a situação parece ainda pior. Ele conseguiu realizar seu sonho e comprou uma emissora de rádio em São Paulo, o antigo Estadão FM se tornou Massa FM e Carlos Massa estava muito feliz. O preço da aquisição foram impressionantes 50 milhões de reais, um investimento consideravelmente alto.

A compra da estação de rádio aconteceu no ano passado, mas em poucos meses a realização de um sonho se tornou um grande pesadelo, já que o apresentador acreditou que repetiria o mesmo sucesso que teve em Curitiba, utilizando sua rádio para passar sucessos sertanejos, mas em São Paulo a estratégia não deu certo. Ratinho ficou tão frustrado e perdeu tanto dinheiro que decidiu demitir todo mundo.

Publicidade

Ratinho demitiu toda sua equipe

Além da frustração em relação a rádio em São Paulo, o apresentador também passou por uma experiência ruim com uma parceria que fez com o apresentador Eduardo Costa. Ele acreditou que seria uma parceria de sucesso, e que ele teria um retorno financeiro bom, mas não deu certo.

Além disso, ratinho também foi ‘boicotado’ pelo SBT que cancelou o seu programa devido a pandemia. Por ser um programa de auditório ficaria impossível as gravações para evitar aglomeração. Além da pandemia, o Ibope do programa estava muito baixo chegou a 6,6, índice menor do que a reprise de Cúmplices de um Resgate.

Publicidade
Publicidade
Tatiane Braz

Escrito por Tatiane Braz

Estudante, escritora e apaixonada pela verdade, tenho como meta levar a notícia de forma clara e real. Amo ler e percebo a cada dia que um mundo melhor se faz quando o conhecimento que adquirimos é colocado em prática.