in

Resumo O Que a Vida Me Roubou (10/07): Pedro espanca Maria, que acusa Montserrat

SBT
Publicidade

No capítulo de O Que a Vida Me Roubou, nesta sexta-feira, 10 de julho, no SBT, Maria é espancada por Pedro, mas coloca culpa em Montserrat.

Ainda no mesmo capítulo, Montserrat agradece o padre por não ter ido ao encontro de José Luis, pensando que o marinheiro iria colocar ele contra Alessandro. Maria revela para Pedro que Alessandro entregou o bilhete de Pedro nas mãos do padre.

Nádia revela para Montserrat que Pedro quer que ela tenha filho de Victor. José Luis se desculpa com Alessandro, pois não queria ter demorado para ir visitá-lo. Alessandro diz que entende, pois está sabendo da situação de Angélica.

Publicidade

Pedro descobre que Maria está com bilhete de Joaquim

Pedro escuta a conversa de Nádia e Victor, descobrindo que Maria roubou o bilhete que Joaquim escreveu, no qual revela que é cúmplice dele, inocentando Alessandro de qualquer acusação. Fabíola tenta convencer Montserrat lhe dar o testamento, mas a loira diz que ela terá que esperar seu marido sair da cadeia.

Mais tarde, Montserrat descobre que padre Anselmo deu o bilhete de Alessandro para José Luis, expulsando-o de sua casa, pois acredita que ele esteja tentando prejudicar seu marido. Fabíola fica incrédula por José Luis querer o bilhete.

Pedro vai atrás de Maria, agredindo-a para que ela lhe dê o bilhete. Ezequiel assusta Carlota ao dizer que Pedro é capaz de matar. Momentos depois, ele surpreende Carlota ao pedi-la em casamento, alegando que quer estar com ela pelo resto de sua vida.

Montserrat é acusada injustamente por Maria

Ao saber que Carlota noivou com Ezequiel, Graziela é sarcástica, garantindo que ele só tem intenção de usá-la. José Luis encontra Maria toda machucada. Em seguida, Montserrat chega e Maria faz José Luis acreditar que foi ela quem lhe bateu.

Mais tarde, Adolfo procura Maria, contando que Alessandro está disposto a pagar milhões para ter o bilhete, porém, descobre que ele está com Pedro.

Publicidade
Publicidade
Rômulo NC

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.