Resumo Betty, a Feia em Nova York (10/07): durante discussão com Armando, Daniel é baleado misteriosamente

PUBLICIDADE

No capítulo de Betty, a Feia em Nova York, nesta sexta-feira, 10 de julho, Daniel é baleado durante discussão com Armando, que o socorre.

Ainda no mesmo capítulo, Daniel e Armando discute na frente de todos os funcionários da empresa, que ficam chocados com as acusações que um faz contra o outro. Em determinado momento, Daniel faz Armando explodir de raiva.

Tomado por seu ódio, Armando ameaça acabar com a vida de Daniel, que fica apavorado. Ao chegar em casa, Mata se dá conta que roubaram seu computador, não tendo mais nenhuma prova para destruir a vida de Daniel.

Armando discute com Daniel

Não querendo perder tempo, Mata entra em contato com Daniel e ameaça contar a verdade para todos. Daniel, no entanto, não liga para a ameaça do rapaz, caçoando dele. Armando vai atrás de Daniel, propondo que ele lhe venda suas ações.

Daniel pede para ele desistir, pois não se desfará de suas ações por causa do ex-cunhado. Alguém observa conversa dos dois, que continuam discutindo, nem percebendo que estão sendo vigiados o tempo todo.

Daniel leva um tiro

Em determinado momento, sem que os dois esperem, um disparo atinge Daniel, fazendo-o cair no chão inconsciente. Armando fica em estado de choque, querendo saber quem foi que atirou no executivo, mas não consegue encontrar ninguém pelo local.

Armando o socorre, levando-o para o hospital quanto antes. O empresário torce para que nada de ruim aconteça com seu ex-cunhado. Mais tarde, a polícia chega para interrogar Armando, pedindo que ele conte tudo que aconteceu.