Polícia vai ao SBT atrás de Dudu Camargo, após desaparecimento de casal de menores

PUBLICIDADE

Os funcionários do SBT teriam sido surpreendidos na manhã desta quinta-feira, 9 de julho, com a presença de policiais na sede da emissora, localizada na região de Osasco, no estado de São Paulo. Os agentes da lei teriam ido buscar informações sobre o apresentador Dudu Camargo, que comanda o telejornal matinal Primeiro Impacto.

Dudu Camargo foi intimado pela polícia, após um casal de adolescentes ter desaparecido. O casal de menores seria fã do apresentador e a polícia quer saber qual a relação do contratado do SBT com os fãs. 

Dudu Camargo é intimado pela polícia, após casal de adolescentes desaparecer

Os dois menores de idade, de acordo com informações da colunista Fábia Oliveira, do Jornal carioca O Dia, chegaram a ficar desaparecidos por algum tempo, que não foi especificado pela profissional da mídia. Após o reaparecimento do casal, no entanto, a polícia estaria desconfiada de uma possível participação de Dudu Camargo no caso. 

Já se sabe que o casal de adolescentes teria conversado com o apresentador Dudu Camargo por meio de uma rede social. Agora falta entender o porquê de os dois menores terem sumido. 

A jornalista Fábia Oliveira diz que procurou o SBT, e a emissora de Silvio Santos teria confirmado apenas que a polícia esteve mesmo no local, mas que desconhece a motivação para as buscas por Dudu Camargo.

O apresentador do SBT, por meio do seu estafe, disse que está tranquilo em relação ao caso, mas não especificou também se conheceria o casal de adolescentes e qual seria sua relação com os desaparecidos.