Relembre 6 expulsões no BBB que deram o que falar

PUBLICIDADE

Em 2019, o brother Fábio Alano chegou a ter sua eliminação antes do programa começar. Outros casos polêmicos já aconteceram e essas 6 expulsões que você vai relembrar agora sempre causaram muito alvoroço nos telespectadores.

1. Fábio Alano BBB-19

O lutador de Jiu-Jitsu foi eliminado antes mesmo do programa começar, na 19ª edição, por desrespeito ao contrato que proíbe que os participantes tenham patrocínios particulares e divulguem marcas.

2. Vanderson BBB-19

A mesma edição ainda teve mais um caso polêmico, pois passava por um inquérito policial e foi obrigado a prestar depoimento. Sair da casa é proibido e o brother Vanderson acabou sendo expulso e deixando a competição.

3. Yumi BBB-07

Em 2007 a polêmica foi com Yumi. Ela também foi expulsa antes mesmo de entrar na casa, pois não respeitou o contrato e apareceu em um programa da concorrente SBT. Yumi já estava inclusive aparecendo nas propagandas do BBB.

4. Daniel BBB-12

Esse caso foi muito repercutido e várias pessoas se lembram que Daniel Echaniz foi expulso em 2012, após apresentar comportamento “estranho” sob as cobertas com Monique Amim, após uma festa. Segundo a sister, ela estava desacordada e não se lembrava de nada.

5. Marcos BBB-17

O par romântico da vencedora da 17ª edição Emilly acabou expulso da casa após vários conflitos que teve com a moça. Em uma das confusões, a produção do Programa considerou a atitude do médico gaúcho como uma agressão.

6. Ana Paula BBB-16

Esse caso, com toda certeza, é o mais famoso de todas as expulsões do Reality da Globo. A moça é tão polêmica que esteve também em uma das edições de A Fazenda, da Rede Record. Em uma das discussões na casa, Ana Paula agrediu Renan com tapas no rosto durante uma das festas.