Órfãos da Terra: por dinheiro, Camila decide entregar Laila a Aziz

PUBLICIDADE

Na novela Órfãos da Terra, Aziz irá tomar uma decisão drástica, já que não vem tendo sucesso nas tentativas de ter Laila e Jamil de volta, o sheik então resolverá agir por conta própria e viaja até o Brasil, contando com alguns capangas para vingar-se da ex-noiva e também do ex-funcionário que ele ajudou a criar e que sempre demonstrou muita confiança.

Chegando em São Paulo, Aziz irá até a casa de Rania, onde encontrará com Camila, mas ela nem irá ligar para a presença do sheik. Azia se surpreende ao ser reconhecido por ela e a filha de Rania já vai querendo saber a respeito do casamento de Laila.

“Veio para o casamento de Laila com Jamil?”, questiona ela de forma irônica. O sheik ficará em choque ao ouvir isso e Camila, vendo que ele ainda não sabe de nada, resolve se dar bem com a situação e pede dinheiro para dar a ele todos os detalhes.

Aziz se surpreende com a ousadia da moça, pois está acostumado a sempre dar ordens, mas ela não se preocupa com isso e só quer faturar alto com a informação que pode dar a ele.

“E aí, sheik, vamos fazer negócio ou não?”, questiona a jovem, deixando-o irritado em um primeiro momento, mas depois ele diz que aceita entrar no jogo e entrega a ela um maço de dinheiro para saber tudo sobre o casamento de Jamil e Laila.

Camila ficará surpresa quando ver a quantidade de dinheiro que recebeu e dará ao sheik todas as informações que precisa sobre o casamento, inclusive o endereço de onde Jamil e Laila pretendem se casar.

Esta cena está prevista para ir ao ar nesta terça-feira, dia 30. O sheik agora irá tomar as providências para impedir este casamento e cumprir sua missão aqui no Brasil.