Devido à pandemia, ex-global precisa vender objetos pessoais para não passar necessidade

PUBLICIDADE

Devido à pandemia do coronavírus, a classe artística está sendo uma das mais prejudicadas economicamente. Muitos famosos estão desesperados por falta de trabalho e renda, e alguns até apelaram para o Auxílio Emergencial do governo, como é o caso de Dado Dolabella, Sandro Pedroso e Rafael Ilha.

Johnnas Oliva, que ficou famoso ao interpretar Enéas e formar um par romântico com Ágatha Moreira em Haja Coração, sabe bem o que é enfrentar a crise durante a pandemia, diferente de tempos atrás, que levava uma vida bem badalada.

Para quem não se lembra, Johnnas foi visto em um clima bem romântico com Ellen Roche. Ele também já foi apontado com affair de Tatá Werneck.

Ator Johnnas Oliva, de 39 anos, está sem trabalho e precisou vender objetos pessoais para conseguir sobreviver

Ele participou de um bate papo com a jornalista Lisa Gomes, no canal Lisa, Leve e Solta. Durante a conversa, Johnnas fez várias revelações envolvendo sua carreira.  “Não tinha salário alto. Já pensei em desistir algumas vezes. Quando acontece alguns hiatos na minha vida, na carreira, de ficar um, dois meses sem trabalhar. A cabeça dá uma pirada e entro numa tristezazinha” desabafa.

Por ter feito alguns trabalhos em canais fechados, Johnnas conseguiu juntar dinheiro, mas essa reserva está praticamente no fim. Ele até recorreu ao Auxílio Emergencial, mas em 2018 ele ultrapassou o teto máximo de R$ 28 mil em ganhos, por esse motivo foi reprovado.

Assista ao vídeo da entrevista

“Esse auxílio emergencial não deu, eu fui reprovado. Cortei gastos, um monte de coisas, porque não sei até quando vai isso” diz. Ele agora precisou recorrer a uma última opção, que é desfazer de objetos pessoais. Ele conta que já vendeu um violão e agora está rifando um televisão. “Também tô pintando algumas telas, de repente alguém pode vir a gostar e eu possa rifar ela ou tentar vendê-la” revela.