Resumo As Aventuras de Poliana (10/07): Vini descobre que Mirela vai embora

PUBLICIDADE

Nesta sexta-feira, 10 de julho, em As Aventuras de Poliana, no SBT, Mirela revela para Vini que vai morar no interior.

Ainda no capítulo, Débora sai da prisão e vai direto encontrar Afonso. Poliana resolve perdoar seu pai. Hugo revela para Eric que irá embora da escola. A família de Roger vai à delegacia para visitá-lo. Otto convida os amigos de Poliana a entrarem em sua casa.

Vini está muito feliz, pois conseguiu passar no vestibular. Glória, Gleyce, Verônica e Branca fundam o CLL, Clube do Laço Lilás. Mirela também tem novidades para Vini, sendo que uma delas é ir morar com seus pais.

Otto faz as pazes com as crianças do Clubinho, em As Aventuras de Poliana

Otto se explica para as crianças do Clubinho, revelando que devolveu Ester para a fábrica, pois ela estava dando trabalho demais, causando muitos problemas, além de prejudicar sua filha por tempo indeterminado.

Depois de se resolver com as crianças, Roger entrega um cristal de prêmio para eles, deixando-os muito contentes. Waldisney e Violeta não querem sair de mãos abanando, resolvendo fazer alguma coisa para ganhar uma boa grana.

Lindomar consegue reabrir a escola de samba, em As Aventuras de Poliana

Juntos, os dois tem a ideia de sequestrar Ester. Lindomar está muito feliz com a volta da quadra de escola de samba da comunidade. O sambista afirma que fará de tudo para trazer um título para a comunidade.

Falcão faz as pazes com comunidade, mas acaba sendo levado pela polícia, que o prende na frente de todos. As Aventuras de Poliana vai ao ar de segunda a sexta, por volta das 20h50, após Chiquititas.