in

Resumo Chiquititas (10/07): Beto esnoba Clarita, nem percebendo que ela está interessada nele

SBT
Publicidade

No capítulo de Cúmplices de Um Resgate, nesta sexta-feira, 10 de julho, Clarita se interessa por Beto, mas ele nem liga para ela.

Ainda no mesmo capítulo, Valentina chega ao quarto no momento em que Carmem está prestes a matá-la sufocada. A vilã se assusta com a governanta e despista Valentina. Dani não quer jantar e destrata a amiga de sua tia.

Os amigos resolvem fazer uma aposta. Os dois começam a se aproximar e quase se beijam. Carol revela para Júnior que gostou dele desde a primeria vez que o viu. Júnior surpreende a garçonete ao dizer que também sentiu o mesmo.

Publicidade
Publicidade

Os dois quase se beijam, mas são atrapalhados. Mili alerta o que pode acontecer com Pata se elas não pararem de implicar com as meninas, podendo prejudicar a vida dela. Não tendo mais chance de conseguir se resolverem.

Letícia se preocupa com Carol, em Chiquititas

Posteriormente, Carol se abre com Letícia, revelando estar completamente apaixonada por Júnior. A jovem fica preocupada, temendo que sua amiga acabe piorando sua situação na empresa. Clarita demonstra interesse em Beto, mas ele nem nota que ela existe.

Sofia dá voto de confiança para Pata, em Chiquititas

A mãe de Maria Cecília convida Júnior para um jantar, não aceitando não como resposta. O rapaz acaba aceitando, após não suportar a pressão da mãe de Maria Cecilia. Em seguida, Júnior e Cecília descem para tomar café.

Sofia diz para Pata que irá deixá-la sair com as meninas, mas ela tem que prometer que não irá fugir, pois perderá toda a confiança que ela está lhe depositando. Os garotos montam um plano para entrar resgatar Pata. Momentos depois, Binho diz a Pata que chegou a hora de fugir.

Publicidade
Avatar

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.

Next post

Resumo As Aventuras de Poliana (10/07): Vini descobre que Mirela vai embora

Maju Coutinho faz sucesso na tela da Globo e comemora: ‘Estou por mérito onde estou’