Zayn Malik compra casa de luxo para sua irmâ de 17 anos criar sua filha

PUBLICIDADE

Zayn Malik, o ex One Direction, gastou 254 mil libras, ou seja R$ 1,716 milhões na cotação atual, em uma casa de luxo para sua irmã criar sua família, de acordo com o jornal Daily Mail. O jovem cantor é um dos artistas mais aclamados do momento e estaria tentando ajudar mais sua família. Zayn que, aos 27 anos de idade, está quase tornando pai, pela primeira vez, em seu relacionamento com a super modelo Gigi Hadid

Zayn Malik continua apoiando sua família

Porém, quem também já começou uma família foi sua irmã, Safaa Malik, de apenas 17 anos de idade. A garota é casada com Martin Tiser, de 18 anos. O casal tem filha recém-nascida chamada Zaneyah. Então, o cantor, que se tornou famoso no One Direction, deu a eles uma casa de luxo, para que eles possam ter outras condições para criar essa menina. 

De acordo com uma fonte do jornal The Sun, Zayn Malik comprou essa casa bem perto de uma outra casa, que ele já havia oferecido para seus pais, Trisha e Yaser, quase no início de sua carreira. Isso mostra como o britânico continua se esforçando para proporcionar o melhor possível para seus familiares. 

Eles estiveram torcendo por seu sucesso desde o início. Agora, é Zayn Malik quem vai apoiando eles financeiramente, tendo em conta que ele continua somando fortuna. Atualmente, Zayn está em uma carreira a solo, como todos seus ex companheiros da banda One Direction – Harry StylesNiall HoranLouis Tomlinson e Liam Payne

Irmã de Zayn Malik foi mãe aos 17 anos

Zayn Malik está vivendo nos Estados Unidos, enquanto que sua família continua vivendo em Bradford, no Reino Unido. O cantor britânico continuaria apoiando eles financeiramente, tanto seus pais quanto suas três irmãs, Safaa, Waliyha, de 21 anos, e Doniya, de 28. A menor é mesmo Safaa, que, aos 17 anos, ainda está estudando, mesmo após se ter tornado mãe adolescente. 

Agora, o jovem cantor de Pillowtalk deu essa casa para ela ter mais privacidade, nesse início de vida em casal. “Eles estão encantados com a bondade de Zayn. Ele sabia que eles precisavam de seu próprio lugar com um bebê, mas Safaa não queria estar muito longe da mãe. Portanto, comprar um lugar na mesma rua era a solução ideal. Eles têm independência, mas há uma rede de apoio na porta, se precisar”, contou uma fonte próxima da família, em declarações para o jornal The Sun.