Após ter dengue, gripe suína, queda grave e infecção, Dinho Ouro Preto lutou contra Covid-19

PUBLICIDADE

O cantor Dinho Ouro Preto participou de bate-papo virtual com a apresentadora Patrícia Poeta, do Encontro, programa exibido pela Rede Globo. O vocalista do Capital Inicial contou detalhes de todas as doenças que já teve. Dinho já virou meme nas redes sociais devido aos problemas de saúde. 

O artista já teve dengue, gripe suína e revelou também infecção generalizada que teve após queda de palco durante show. Dinho Ouro Preto contou os detalhes da infecção que adquiriu no hospital. O cantor teve que ir para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

“Na lista de coisas que eu peguei… eu caio do palco no dia 31 de outubro e vou parar na UTI. Eles me mandam de volta para o quarto em uma sexta-feira 13. E, no quarto, eu pego infecção generalizada com uma agulha do próprio hospital. Aquilo se desenvolve, se agrava, vira uma septicemia e volto para a UTI. Nas listas do que você falou, faltou a infecção generalizada”, afirmou o cantor.

Dinho teve Covid-19 e se recuperou

Em meio a pandemia do novo coronavírus, Dinho Ouro Preto foi infectado e desenvolveu Covid-19. O cantor já se recuperou da doença que matou mais de 68 mil pessoas em todo o Brasil desde março e continua vitimando muitas pessoas todos os dias.

Dinho contou que depois que se curou da doença teve problemas de respiração quando tentava correr. O cantor revelou que ainda não voltou a correr como antes desde que teve a Covid-19.  O vocalista do Capital Inicial, que depende da voz para exercer sua profissão, também revelou que ficou com problemas nas cordas vocais e com dificuldades para cantar. Para se recuperar, realizou sessões de fonoaudiologia.