in

Resumo Chocolate com Pimenta (Viva) 10/07: Fabrício se dá mal ao tentar paquerar Bernardete

Canal Viva
Publicidade

No capítulo de Chocolate com Pimenta, no canal Viva, nesta sexta-feira, 10 de julho, Fabrício tenta cortejar Bernardete, mas se dá mal.

No mesmo capítulo, Ana garante para seu tio que irá conseguir se casar. Márcia ordena que Beto vá para a prefeitura e só saía de lá quando conseguir falar com prefeito, avisando que ela quer um encontro com ele.

Conforme as ordens da cabeleireira, Beto vai ao gabinete do prefeito, mas ele se recusa a conversar com ela. Antes de deixar o assistente de Márcia sair, Vivaldo pede para ele dizer para ele que os dois irão se casar.

Publicidade
Publicidade

Ana dá ideia genial para Celina, em Chocolate com Pimenta

Danilo afirma para Terêncio que Ana voltou disposta a acabar com toda a cidade. Ana pede para Celina dar um jeito de fazer Klaus gastar muito dinheiro, afirmando que isso deixará o banqueiro revoltado.

A viúva sabe que ele não gosta de gastar um centavo. Celina gosta da ideia de sua amiga. Margarido está arrasado por tudo que descobriu de sua filha e Mocinha o consola, pedindo para ele não ficar nervoso, pois sua filha é jovem e não sabe o que faz.

Graça pede ajuda de Olga para sabotar Celina, em Chocolate com Pimenta

Bárbara comunica Vivaldo que irá sair sozinha, mas ele não gosta, querendo saber o motivo dela querer ir sozinha. Fabrício paquera Bernardete, que lhe dá uma bofetada. Graça pede a ajuda de Olga para obrigar Celina a se casar com Klaus.

Depois de ficarem sabendo as intenções de Ana, Jezebel, Vivaldo, Terêncio e Klaus se reúnem para decidir o que fazer. Juntos, eles resolvem acabar com a viúva de uma vez.

Publicidade
Avatar

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.

Next post

Resumo Cúmplices de Um Resgate (10/07): Isabela tem terrível discussão com Isabela

Debate perde controle, e Monalisa Perrone interrompe: ‘Não é balbúrbia, tenham respeito’