Resumo Órfãos da Terra (30/04): para a tristeza de Bruno, Laila e Jamil se casam

PUBLICIDADE

No capítulo da novela Órfãos da Terra que vai ao ar nesta terça-feira (30), Bruno fica inconsolável durante o casamento de Laila e Jamil.

Ainda no capítulo, Aziz se prepara para ir à festa de casamento de Laila e Jamil. Cibele tenta fazer com que Benjamin vá ao casamento de sua prima. Bruno deixa Valéria irritada. Para sair com sua mãe, Bruno enfrenta Norberto.

Para dar o endereço do casamento de Laila, Camila chantageá Aziz. Eva pede para que sua filha pare de implicar com Abner. Bóris e Ester acreditam que Abner ainda vai se casar com Sara. Zoran e Faruq conhecem Teresa através de Bruno. Teresa gosta do centro de refugiado e alega que gostaria de trabalhar como voluntária.

Bruno demonstra tristeza ao ver Laila e Jamil subindo no altar

Depois de receber dinheiro das mãos de Aziz, Camila entrega o endereço do casamento de Laila e Jamil nas mãos do sheik. Sob o olhar triste de Bruno, Jamil se casa com Laila. Letícia dá em cima de Faruq. Valéria se queixa de Bruno para o pai dele.

Durante o casamento de Laila, Teresa canta com Jean-Baptiste. Benjamin flagra Aziz saindo da casa de sua avó e decide ligar para a polícia. Teresa é humilhada por Norberto, e Bruno acaba ficando irritado com Valéria. Missade fica com ciúmes ao ver Elias com Helena. Aziz chega na festa de Laila e Jamil.

Aziz abandonará Fauze na prisão

No capítulo previsto para ir ao na próxima sexta-feira, 03 de maio, Aziz vai provocar a ira de seu capanga mais devoto, Fauze. Depois de serem presos por invadir o casamento de Laila, o sheik contratará um advogado para tirá-lo da cadeia, mas deixará seu empregado para trás.

Ao perceber que está sendo abandona, Fauze parte para cima de seu patrão, mas acaba sendo mantido preso por Almeidinha.