Debate perde controle, e Monalisa Perrone interrompe: ‘Não é balbúrbia, tenham respeito’

PUBLICIDADE

O quadro O Grande Debate, da CNN Brasil, está dando o que falar pelas discussões mais acalouradas que acontecem ao vivo. Nesta quarta-feira, 8 de julho, novamente, o quadro saiu do controle. O tema da atração era a volta do campeonato paulista, que até o final desse mês deve ter o seu retorno em São Paulo, após uma decisão do governador do estado, João Dória.

Estavam nos comentários João Dória e o advogado Augusto de Arruda Botelho. Ainda no começo da discussão, Caio Copolla quebrou uma das regras do debate. Ele decidiu retornar ao tema do dia anterior, tomando boa parte da fala. No entanto, a apresentadora do programa, a jornalista Monalisa Perrone, alertou que aquilo não era correto.

A ex-apresentadora do programa Hora Um, da TV Globo, lembrou que os debatedores são notificados em relação ao assunto que será discutido. Em seguida, ela pediu que o tema fosse retomado. 

Foi então que o advogado Augusto de Arruda fez não com a cabeça e disse que gostaria de trazer temas que ele bem entende. Caio Copolla interrompeu o debatedor e um ficou falando em cima do outro, até que, novamente, Monalisa Perrone precisou interromper de forma mais enérgica. 

“Não é essa a intenção, a gente transformar isso num ringue, numa balbúrdia, não é essa a proposta do debate. A gente sempre abre o debate, dizendo que são temas relevantes, com visões diferentes, para as pessoas em casa terem a sua conclusão. Então, eu peço que os dois tenham respeito ao telespectador, a mim e à CNN e vamos então ao debate”, disse a apresentadora.