in

Maju dá notícia ao vivo, mas o que mulher faz nos bastidores é que chama a atenção

Reprodução Globo
Publicidade

O Jornal Hoje tem um novo estúdio desde o ano passado e, nele, é possível ver a redação ao fundo. Este tipo de cenário é muito comum em telejornais brasileiros, mas em alguns momentos chama a atenção, porque dá para ver o que as pessoas que trabalham por trás das câmeras estão fazendo nos bastidores.

Nesta quinta-feira (9), por exemplo, uma imagem exibida no Jornal Hoje chamou a atenção de quem estava assistindo. Maju Coutinho, apresentadora da atração, dava uma notícia séria sobre o pedido de recuperação judicial da empresa aérea Latam Brasil.

Enquanto a jornalista lia no teleprompter (equipamento acoplado à câmera que exibe o texto que deve ser lido) que a Latam Brasil entrou com o pedido nos Estados Unidos, uma profissional que atua na redação roubou a cena. A mulher levanta de seu lugar e começa a pular, sacudindo os braços. Em determinado momento, parece que ela faz isso para aparecer mesmo.
Nas redes sociais, um internauta comentou a cena.

Publicidade
Publicidade

Jornal Hoje devolveu liderança à Globo

O jornalístico apresentado por Maju Coutinho é líder isolado da audiência na região da Grande São Paulo. Devido a pandemia do novo coronavírus, o Jornal Hoje foi esticado e passou a ocupar o lugar do Se Joga. A mudança simples fez com que a Globo retomasse a liderança no horário das 14h15 às 15h15.

Antes do Jornal Hoje, o Se Joga perdia diariamente para A Hora da Venenosa, quadro exibido dentro do Balanço Geral. O Vídeo Show também saiu do ar, pois era freguês do quadro de fofocas comandado por Reinaldo Gottino, Fabíola Reipert e Renato Lombardi.

Publicidade
Avatar

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network desde 2015.
Fale comigo: diogojornalismo@yahoo.com.br

Next post

Debate perde controle, e Monalisa Perrone interrompe: ‘Não é balbúrbia, tenham respeito’

Zilu, com novidades bombásticas e parceria marcante: ‘O sucesso é doce, mas cheira a suor’