Zilu, com novidades bombásticas e parceria marcante: ‘O sucesso é doce, mas cheira a suor’

PUBLICIDADE

A primeira esposa de Zezé di Camargo, Zilu Godoy, está sempre causando na web. A mãe de Wanessa Camargo compartilhou com os seus seguidores, em sua rede social, o projeto para seu novo canal no Youtube.

Os fãs que acompanham o dia a dia de Zilu nas redes sociais puderam conferir a transmissão ao vivo que a musa fez com Antonia Fontenelle no canal. Famosa por gerar burburinhos na mídia com grandes entrevistas, a loira conversou com Zilu, que contou muitas novidades para seu público. O destaque da entrevista foi os erros que aconteceram durante a transmissão, e deram o que falar na web.

Zilu revelou que terá novo canal, isso fez com que o Instagram da musa recebesse centenas de mensagens de seus fãs, inclusive da cantora Wanessa Camargo, sua filha com Zezé di Camargo. A artistas usou seus Stories para mandar um recado para mãe, dizendo que não perderia a live com Fontinelle, no Na Lata com Zilu. A transmissão foi no dia (8), quarta-feira, por volta das 20h.

A empresária já passou por poucas e boas na carreira e na vida pessoal, mas tudo indica que Zilu vive uma nova fase; e seus projetos pessoais são seu grande foco, segundo ela revelou na entrevista ao vivo no Youtube com Fontinelle.

A celebridade compartilha diariamente, no seu Instagram, muitas fotos da sua vida particular. Em uma dessas postagem, Zilu estava com roupa de ginástica coladíssima, enquanto se exercitava. O que chamou atenção foi a legenda da imagem: “O sucesso é doce, mas cheira a suor! Por isso é preciso determinação e muito trabalho com minha personal”.

Malhada, a ex-cunhada de Luciano fez questão de explicar para seus seguidores, que é preciso garra para chegar num objetivo final. Zilu conta com mais de dois milhões de seguidores no seu Instagram e é sucesso com seu canal Coisas de Zilu, no Youtube. A fitness também gosta de reflexões, ela posta no seu Instagram mensagens positivas: “Eu sigo recolhendo o que posso. O que escapa aos meus dedos não é meu'”, frase remetida ao Padre Fábio de Melo.