in

Após arrecadar R$ 275 em 10 dias, vaquinha de Rita Cadillac é suspensa: ‘Não entenderam’

Instagram Rita Cadillac
Publicidade

Em meio à pandemia causada pelo novo coronavírus, a economia foi afetada, e muitas pessoas tiveram seu sustento comprometido. A classe artística foi uma das grandes afetadas neste período, já que, devido à necessidade de isolamento social, muitos trabalhos foram suspensos. Assim, Rita Cadillac divulgou estar passando por dificuldades financeiras durante a pandemia.

Amigos da ex-chacrete criaram uma espécie de vaquinha virtual para que Rita pudesse custear suas despesas. Porém, em 10 dias, a vaquinha só teria arrecadado cerca de R$ 275. Rita Cadillac chegou a revelar que só conseguiria se manter pelo período de dois meses, já que seus shows haviam sido cancelados.

Rita revelou que havia solicitado o auxílio emergencial como cidadã, e que teria utilizado a primeira parcela do benefício para quitar metade da parcela do condomínio onde mora, além de pagar uma conta de luz. A assessoria de imprensa da ex-chacrete afirmou, através de nota, que a campanha para auxiliar a artista teria sido suspensa.

Publicidade
Publicidade

A equipe de Rita Cadillac afirmou que o projeto teria sido mal interpretado por muitas pessoas. “Comunicamos que a campanha a favor da cantora Rita Cadillac em uma plataforma de apoio foi suspensa na data de hoje. Infelizmente, por se tratar de uma novidade, alguns veículos não entenderam o projeto que é sucesso em diversos países do mundo e que tem como objetivo oferecer recompensas aproximando artistas e fãs”, disse o comunicado da assessoria da famosa.

A assessoria informou, ainda, que Rita está bem e realizando novos projetos artísticos para o futuro. A ex-chacrete também está organizando a distribuição de cestas básicas e máscaras para a população carente em meio à pandemia.

Publicidade
Next post

Zilu, com novidades bombásticas e parceria marcante: ‘O sucesso é doce, mas cheira a suor’

Antes de desaparecer, Naya Rivera fez postagem enigmática sobre morte no lago e intriga fãs