Antes de desaparecer, Naya Rivera fez postagem enigmática sobre morte no lago e intriga fãs

PUBLICIDADE

A atriz Naya Rivera, do seriado Glee, desapareceu nesta quarta-feira, 8 de julho, durante um passeio de barco com o filho Josey, de apenas quatro anos. O fato aconteceu no Lago Piru, que fica localizado no condado de Ventura, na Califórnia.  

Naya Rivera, de 33 anos, ganhou notoriedade ao interpretar a personagem Santana Lopez, no famoso seriado musical americano Glee. A polícia retomou as buscas pela atriz nesta quinta-feira (9), mas infelizmente as autoridades temem que o pior possa ter acontecido com a famosa.

Postagem enigmática chama atenção dos fãs

Um detalhe curioso chamou a atenção no Instagram de Naya. A última fotografia que foi compartilhada por ela em seu perfil, pouco tempo antes de sumir durante o passeio de barco, foi acompanhada de uma legenda considerada intrigante pelos fãs da atriz.

“Apenas nós dois” (“just the two of us”, em inglês). Os seguidores têm associado a frase à letra de uma música de Eminem, que usa o mesmo verso, contando a história de uma criança que acaba vendo a mãe morrendo em um lago.

A música também fala sobre uma disputa na Justiça pelo filho do casal. Algo que a famosa também viveu na pele em sua vida real. Naya Rivera tem a guarda do filho compartilhada com o ex-esposo Ryan Drsey. O ex-casal ficou junto entre os anos de 2014 a 2016. O término da relação foi um pouco conturbada.

Na época, a artista até chegou a ser presa sob a acusação de ter agredido o ex-marido. No entanto, ela pagou a fiança estipulada pela Justiça e acabou sendo liberada.

De acordo com uma emissora local, Josey, de quatro anos, foi localizado sozinho dentro do barco por um velejador, felizmente a criança estava ilesa. O pequeno disse que a mãe estava nadando e sumiu de repente, não retornando para a embarcação.