Ator Daniel morre após cair de escada e bater com a cabeça no chão

PUBLICIDADE

O mundo do entretenimento está de luto após a morte de um dos atores mais amados e lembrados dos dias de glória das novelas latino-americanas, Daniel Alvarado.
O artista morreu na quarta-feira aos 70 anos, após sofrer um acidente doméstico. De acordo com a imprensa local, o artista morreu após cair de uma escada e bater com a cabeça no chão.

A família de Alvarado confirmou a fatalidade nas redes sociais e agradeceu a preocupação demonstrada por diferentes seguidores do ator.
Queremos agradecer a todo o povo venezuelano por seu amor declarado. Pedimos o máximo respeito e intimidade nestes tempos difíceis e agradecemos a consideração que sempre acompanhou nossa família. Hoje o céu está cheio de gaitas de foles, arte e Zulia sentindo a chegada do Negrito Fullero”, disse a família Alvarado. 

As notícias imediatamente impactaram várias personalidades do mundo do entretenimento, como a atriz Majorie de Sousa, que trabalhou com o ator. “Você foi um ótimo professor para mim, agradeço por tudo que você me ensinou, sempre presente, sempre me ajudando, me ensinando tudo o que podia. Eu sempre lembrarei de você com todo o meu amor. Deus lhe dê luz infinita e continuaremos a aplaudir aqui”, escreveu a atriz.

O ator teve uma carreira prolífica no mundo da TV, onde participou de cerca de 90 novelas. No teatro, ele brilhou em inúmeras produções. Entre os projetos mais memoráveis de Alvarado estão os melodramas La Dueña, estrelados por Amanda Gutiérrez, La fiera, Amantes da Luna Luna, Mi prima Ciela e La virgen da Calle. Também em filmes como Crab II, De Mulher para Mulher, Macu, A Rsposa do Policial e Shoot to Kill.

O ator deixa seus filhos José Daniel, Luis, Daniela, Carlos Daniel, Daniel Alejandro, Diego José e Calvin Daniel.