Renata Vasconcellos entra ao vivo e dá notícia bombástica sobre Queiroz

PUBLICIDADE

Renata Vasconcellos só entra no ar na Rede Globo depois das 20h30, quando apresenta o Jornal Nacional ao lado de William Bonner. Mas o trabalho de ambos na redação do principal telejornal da televisão brasileira começa bem mais cedo, no momento de preparar as notícias que irão ao ar.

Na tarde desta quinta-feira (9), por exemplo, Renata Vasconcellos entrou ao vivo para apresentar a notícia que deve ser um dos destaques do Jornal Nacional. Ao vivo, no intervalo da novela Êta Mundo Bom, do Vale a Pena Ver de Novo, Renata informou que Fabrício Queiróz vai para prisão domiciliar.

“Olá, você vai ver logo mais no Jornal Nacional. O presidente do Superior Tribunal de Justiça (STJ), João Otávio de Noronha, concedeu habeas corpus a Fabrício Queiroz e à mulher, Márcia Aguiar, que estava foragida desde o dia 18 de junho. Com essa decisão do STJ, Queiroz e a mulher vão para a prisão domiciliar com tornozeleira eletrônica”, anunciou Renata, em sua entrada ao vivo.

Queiroz é ex-assessor e ex-motorista de Flavio Bolsonaro e é investigado por suposto esquema de “rachadinha” na Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro (Alerj) quando o filho do presidente Jair Bolsonaro era deputado estadual.

Jornal Nacional tem tido muito destaque nas redes sociais

O Jornal Nacional lidera a audiência com facilidade e é o telejornal mais assistido da TV brasileira. Nas redes sociais, o JN também tem bombado. No Twitter, sempre há comentários sobre o telejornal, especialmente quando há alguma notícia bombástica durante o dia.