Resumo Verão 90 (30/04): João salva Manu de nova armação de Vanessa

PUBLICIDADE

No capítulo da novela Verão 90 que vai ao nesta terça-feira (30), João flagra Vanessa armando para cima de Manu.

Ainda no capítulo, João é desprezado pelo fato dela estar com ciúmes de Moana. João pede que Jofre o ajude a investigar Jerônimo. Otoniel flagra Raimundo dormindo com Madá. Ao investigar Jerônimo, João descobre que ele tem interesse comercial com a gravação do programa em Corujinha.

João flagra o exato momento em que Vanessa coloca algo na bebida de Manu, e consegue impedi-la de beber o chá. Dandara discute com Ticiano na frente dos jornalistas. Ticiano acaba tomando o chá que era para Manu e perde a voz. O sucesso de Manu faz Vanessa ficar furiosa. João não consegue mais esconder sua verdadeira identidade para Manu e resolve contar tudo.

Manu e João se beijam

Depois de ficar sabendo que João e Manuel, falso patrocinador e sócio de Herculano são a mesma pessoa, os dois se entregam a paixão e se beijam.

Vanessa planeja ser a nova mulher de Quinzinho

Nos próximos capítulos da novela Verão 90, Vanessa fará de tudo para se tornar a nova esposa de Quinzinho. Depois que o playboy se separar de Dandara, a VJ fará tudo que pode para concretizar a união dos dois.

Entretanto, tudo não passa de um plano de Vanessa com Jerônimo para conseguir arrancar milhões dos cofres de Mercedes. Em uma das cenas previstas para ir ao ar, a Vj deixará Quinzinho com muita vontade de tê-la em seus braços.

Ao levar Vanessa para o hotel, Quinzinho dará em cima dela que se fará de difícil no começo, mas depois acabará cedendo. Mesmo investindo na cúmplice de Jerônimo, o milionário não conseguirá esquecer Dandara.