Totalmente Demais: para ter Gilda em seus braços, Maurice arrisca a própria vida

PUBLICIDADE

Apaixonado pelo perigo, Maurice vai fazer uma aposta ousada na trama global das 19 horas. O galã da terceira idade colocará a própria cabeça a prêmio, disposto a arrancar um beijo de Gilda bem debaixo do nariz de Dino, nas cenas que vão ao ar a partir do dia 13 de julho.

A mãe de Carlinhos chamará a atenção do pai de Arthur quando ela for ao Rio de Janeiro visitar Eliza. Poucos dias depois, ela vai ficar surpresa ao ver o bom vivant entrar pela porta do seu bar em Campo Claro e ficará aflita achando que aconteceu algo com a filha.

A dona de casa ficará furiosa com a audácia do ex-marido de Stelinha. A mãe de Dayse dirá que antes estava achando o idoso engraçado mas, agora, ele está ficando abusado. Em seguida, o alertará que é casada e que o seu marido é um homem bravo, fazendo um sinal com a cabeça em direção ao padrasto da ruiva.

O vilão vivido por Paulo Rocha irá lançar um olhar intimidador para o galinha interpretado por Reginaldo Faria. Arrependido por acompanhar o idoso até o local, o porteiro Severino gritará que o homem é ciumento.

Destemido, Maurice irá distrair o ciumento durante uma partida de sinuca. Em seguida, deixará o taco na mão de Severino e vai até a cozinha procurar Gilda. Cara de pau, Maurice insistirá que só sairá do local depois que a cozinheira lhe der um beijo.

Enquanto isso, no salão, Dino vai se encher de razão depois que perder uma partida com o zelador do prédio. Ele dará o maior flagra nos dois no fundo do bar, e ainda pegará Maurice pela gola do blazer.