A nova casa do Babu Santana é tão bela que mais parece um palácio

PUBLICIDADE

O ex-participante Babu Santana marcou o Big Brother Brasil ao contar um pouco sobre a sua vida sofrida. No entanto, desde que deixou o reality show da TV Globo, muita coisa mudou na vida do ator Babu Santana. De acordo com informações do site do jornal carioca Extra, em matéria publicada nesta quinta-feira, 9 de julho, o famoso teria alugado uma nova casa após sua condição financeira melhorar. 

Atualmente, Babu está morando na Ilha da Gigóia, no Rio de Janeiro, em uma casa mais ampla, A nova propriedade serve não apenas como moradia, mas também estúdio do ex-BBB. Ela conta ainda com uma piscina e um escritório, que podem ajudar o artista nos novos rumos da sua carreira. 

Antes, a casa de Babu era simples e tinha o aluguel de R$ 1,5 mil. O ator e um amigo dividiam o aluguel da propriedade. Antes de morar na região da Gigoia, o ator era morador do Vidigal, onde ainda mora o pai do artista. “Eu brigava muito com as produções porque não queriam mandar o carro me buscar lá por ser uma área de risco”, disse Babu ao falar sobre o tema. 

Fotos mostram a nova casa de Babu Santana, ex-BBB 20

Veja abaixo uma foto da cozinha de Babu Santana; ela impressiona pelo seu tamanho e sofisticação:

Comparada à antiga casa do ex-participante do Big Brother Brasil, a nova residência do artista é considerada um verdadeiro palácio. 

Nas redes sociais, a nova casa de Babu Santana foi bastante elogiada. Alguns disseram que estavam muito felizes com a mudança de vida do artista, que está escalado para a continuação da novela das sete da Globo, Salve-se quem Puder.