Apresentadora do SBT pede orações e vai às lágrimas ao anunciar que marido está com Covid-19

PUBLICIDADE

Apresentadora do Back Off Brasil, Nadja Haddad usou as redes sociais para revelar o drama familiar que está vivendo em meio a pandemia do novo coronavírus. Seu marido, Danilo Joan, testou positivo para Covid-19, doença causada pelo coronavírus. Nadja fez o teste e deu negativo. 

Nadja gravou vídeo em que estava visivelmente emocionada. Ela começo dizendo que o marido foi pego e testou positivo para Covid-19. Ela deu graças a Deus porque o marido, segundo ela, tem uma saúde de ferro e tem uma imunidade forte. Apesar disso, ele foi contaminado pelo vírus.

A apresentadora revelou que o primeiro teste que fez deu resultado negativo, mas que fará também o PCR, que é um exame mais detalhado e aponta se há anticorpos para o vírus no organismo. Se houver, indica que a pessoa já pegou a Covid-19. Nadja ficará afastada das gravações até sair o resultado deste exame.

Nadja pede orações e lamenta ter que ficar longe do marido

A apresentadora Nadja Haddad projetou sua volta para as gravações na semana que vem, afirmou que a pior parte deste momento é ter que ficar longe do marido e mostrou preocupação com a mãe, que faz parte do grupo de risco da Covid-19.

“A pior parte é ficar longe dele, não poder cuidar do meu marido, não poder vê-lo. E me preocupa mais ainda com minha mãe, que é idosa, do grupo de risco, e não poder estar com ela também. Eu conto com as orações de vocês, para que tudo isso passe”, afirmou a apresentadora.

Nadja também disse que conta com a conscientização de todo mundo e pediu que todos tenham consciência do problema. Ela pediu aos seguidores que amem a própria saúde e que respeitem o vírus. A Covid-19 já matou quase 70 mil pessoas em todo o Brasil desde março, quando foi registrada a primeira morte.