Após gravar com Eliana e realizar exame, Pyong Lee diz se a família está com coronavírus

PUBLICIDADE

Pyong Lee e sua esposa Sammy foram submetidos ao teste para a Covid-19. O casal famoso não disse se o filho de quatro meses, o pequeno Jake, também fez o teste. Através de um canal no Youtube, eles dividiram o momento da realização do exame com os fãs e fizeram questão de ressaltar o motivo da testagem.

Sammy e o ex-BBB explicaram que o exame foi realizado por uma orientação da emissora do apresentador Silvio Santos, o SBT. O motivo foi que eles participaram de uma gravação para o programa da apresentadora Eliana e, pouco tempo depois, a loira acabou testando positivo para a Covid-19.

Pyong Lee contou que todos os protocolos de segurança foram realizados no dia da gravação com a apresentadora Eliana mas, apesar de tudo, ela acabou contraindo a doença. O SBT recomendou que a família toda do ex-BBB fizesse o teste e disseram que arcariam com todos os custos. O hipnólogo disse que não acredita ter contraído a doença.

“Eu acho que a gente não está porque a gente tomou tanto cuidado, usou máscara, álcool gel, camarim próprio, temperatura, distância, e ai tira a máscara só durante as gravações. O pessoal estava preocupado nas redes sociais, na internet então a gente resolveu fazer para mostrar para vocês o resultado”, explicou o youtuber.

Pyong Lee revela resultado dos testes

O famoso revelou qual foi o resultado do exame para Covid-19. Ele, a esposa e o sogro. Pyong disse que foi negativo. O hipnólogo também contou por que o filho Jake, de quatro meses, não fez o teste, pois se de algum deles desse negativo, provavelmente todos teriam contraído a enfermidade. Pyong aproveitou e agradeceu o carinho e apoio que recebeu dos fãs.