in

Após gravar com Eliana e realizar exame, Pyong Lee diz se a família está com coronavírus

Bebemamãe
Publicidade

Pyong Lee e sua esposa Sammy foram submetidos ao teste para a Covid-19. O casal famoso não disse se o filho de quatro meses, o pequeno Jake, também fez o teste. Através de um canal no Youtube, eles dividiram o momento da realização do exame com os fãs e fizeram questão de ressaltar o motivo da testagem.

Sammy e o ex-BBB explicaram que o exame foi realizado por uma orientação da emissora do apresentador Silvio Santos, o SBT. O motivo foi que eles participaram de uma gravação para o programa da apresentadora Eliana e, pouco tempo depois, a loira acabou testando positivo para a Covid-19.

Pyong Lee contou que todos os protocolos de segurança foram realizados no dia da gravação com a apresentadora Eliana mas, apesar de tudo, ela acabou contraindo a doença. O SBT recomendou que a família toda do ex-BBB fizesse o teste e disseram que arcariam com todos os custos. O hipnólogo disse que não acredita ter contraído a doença.

Publicidade
Publicidade

“Eu acho que a gente não está porque a gente tomou tanto cuidado, usou máscara, álcool gel, camarim próprio, temperatura, distância, e ai tira a máscara só durante as gravações. O pessoal estava preocupado nas redes sociais, na internet então a gente resolveu fazer para mostrar para vocês o resultado”, explicou o youtuber.

Pyong Lee revela resultado dos testes

O famoso revelou qual foi o resultado do exame para Covid-19. Ele, a esposa e o sogro. Pyong disse que foi negativo. O hipnólogo também contou por que o filho Jake, de quatro meses, não fez o teste, pois se de algum deles desse negativo, provavelmente todos teriam contraído a enfermidade. Pyong aproveitou e agradeceu o carinho e apoio que recebeu dos fãs.

Publicidade
Avatar

Escrito por Shyrlene Souza

Redatora na web desde 2016, formada em ciências contábeis, apaixonada pela redação desde criança. Escrevo sobre assuntos diversos, famosos, maternidade e notícias que se destacam no Brasil e no mundo.

Next post

Apresentadora do SBT pede orações e vai às lágrimas ao anunciar que marido está com Covid-19

Chiquinho Scarpa comenta desejo da namorada 30 anos mais jovem: ‘Adora que eu me vista de pateta’