Chiquinho Scarpa comenta desejo da namorada 30 anos mais jovem: ‘Adora que eu me vista de pateta’

PUBLICIDADE

A pandemia provocada pelo novo coronavírus tem sido responsável por diversas mudanças nas vidas dos brasileiros, principalmente pelas recomendações da Organização Mundial da Saúde (OMS), voltadas à prática do isolamento social, medida considerada a mais eficaz para evitar o contágio pela doença.

Até mesmo a forma de produção de entretenimento vem sendo diversificada, tendo diversos artistas recorrido às chamadas lives. Não são apenas os cantores que buscam entreter o público com os shows ao vivo, muitos famosos também aderiram ao recurso das transmissões e compartilham com as pessoas bate-papos ao vivo sobre os mais variados assuntos.

Exemplo disso é o Conde Chiquinho Scarpa, que aproveitou essa quarentena para fazer uma live com Marcelo Zangrandi e contar um pouco sobre como tem sido sua experiência em meio a essa pandemia.

Desejo inusitado da namorada

O Conde revelou que está cumprindo a quarentena em sua mansão, localizada em São Paulo, na companhia de sua namorada, Fernanda Rizzi, 30 anos mais jovem que Scarpa, ela tem 38. Ao longo da conversa, Chiquinho revelou uma mania inusitada e um desejo estranho de sua companheira. Ele disse que sempre usa a fantasia do personagem Pateta para ir dormir, pelo fato de Rizzi adorar a roupa: “Adora que eu me vista de Pateta”, comentou.

Curso para conquistar homens ricos

Reagindo de forma engraçada ao comentário do Conde, Marcelo, aos risos, disse que teria dado o presente certo a Chiquinho, pois foi ele quem deu a fantasia. O namoro entre Scarpa e Fernanda teve início em março deste ano, sendo que, no ano passado, a moça participou do programa Superpop, comandado pelo apresentadora Luciana Gimenez e, na época, disse que teria feito um curso para conquistar homens mais velhos e ricos.