Resumo O Clone (Viva) 10/07: Albieri é denunciado por Simone ao conselho de ética

PUBLICIDADE

No capítulo de O Clone, nesta sexta-feira, 10 de julho, no canal Viva, Albieri é denunciado por Simone, que leva seu caso ao conselho de ética.

Ainda no mesmo capítulo, Said não gosta de ver Ranya, ficando furioso por ela estar de volta sem sua permissão. Leônidas comunica sua família que irá se casar com Yvete, fazendo todos ficarem surpresos com sua decisão.

Alicinha discute com Escobar por causa do apartamento, deixando claro que pertence a ela. Cada vez mais viciado, não tendo controle sobre seu vício, Nando rouba tudo que pode de sua própria casa. Yvete manda mensagem para Leônidas, mas de uma maneira diferente.

Alicinha inventa que seu ex lhe persegue, em O Clone

Querendo que o empresário passe vergonha, a loira anuncia no carro de Raposo e Ligeiro que não quer casar com ele. Karla sente uma pontada forte na barriga. Alicinha comunica Miro que seu ex-marido está lhe perseguindo.

A promoter conta várias mentiras, na intenção de fazer com que o amado pegue ranço dele. Jura não consegue conter seu orgulho ao ver seu filho frequentando a faculdade. A dona do bar faz questão de dizer para todos que ele está cursando a ensino superior.

Jade faz pedido para Said, no capítulo de O Clone

Jade pede para Said parar de encontrar Maysa, pois ela não suportará mais essa provocação. Ranya olha para Léo. Leônidas briga com Yvete, mas os dois acabam se beijando ardentemente. Said escuta Ranya dizer que Jade viu Lucas.

Mesmo prometendo para Edna que iria esperar um tempo, Simone não cumpre com sua palavra, denunciando Albieri para o conselho de ética, deixando-o em maus lençóis.