Resumo Brega e Chique (Viva) 10/07: foto de Herbert é encontrada por Rafaela

PUBLICIDADE

No capítulo de Brega e Chique, nesta sexta-feira, 10 de julho, no canal Viva, Rafaela encontra uma foto de Herbert.

Ainda no capítulo, Tamyris avisa Rafaela que nunca irá visitar Ana Cláudia, pois não se dá bem com Silvana. A jovem diz que ela sabe muito bem o motivo que lhe levou a ficar com raiva da secretária. Cláudio conversa com Montenegro sobre Belotti.

O empresário diz que pensou muito sobre o que fazer para impedir que o rapaz os entregue, colocando todo o plano que criou a perder. Cláudio diz que não queria, mas a única solução é eliminar Belotti de vez.

Belotti vai atrás de informações sobre Cláudio e Montenegro, em Brega e Chique

Rosemere concentra toda sua atenção em Amauri e Rosinha, tentando arruinar o relacionamento dos dois, fazendo com que eles se separem de uma vez por todas. Enquanto isso, Belotti, Amadeu, Lourival e Justino conversam.

A intenção do bancário é descobrir o máximo de informações que pode sobre Cláudio e Montenegro. Durante o encontro, ele acaba descobrindo que Montenegro ofereceu um valor milionário para Ana Cláudia realizar uma pesquisa.

Maurício faz surpresa para Thamyris, em Brega e Chique

Maurício vai ao encontro de Tamyris, fazendo-a ficar toda contente com o presente que ele lhe dá, um peixe de aquário. Os dois ficam encantados com o bichinho,  olhando fixamente para ele. Posteriormente, Rafaela começa a mexer em suas coisas, fazendo uma faxina geral.

De repente, a socialite encontra uma foto de seu marido, ficando surpresa, pois pensava que não tinha nenhuma. Brega e Chique vai ao ar de segunda a sábado, por volta das 20h30.