Resumo Malhação 2008 (Viva) 10/07: Angelina vai morar com Gustavo

PUBLICIDADE

No capítulo de Malhação 2008, no canal Viva, nesta sexta-feira, 10 de julho, Gustavo leva Angelina para morar em sua casa.

Ainda no capítulo, Yasmin repreende Angelina por inventar uma mentira que poderia ter colocado Angelina na cadeia, mas a megera começa a discutir com ela, alegando que ela não tinha o direito de lhe trair dessa maneira.

Mais tarde, Débora é punida por Adriano e Béatrice, que resolvem suspendê-la. Gustavo avisa para sua mãe que pretende arrumar um serviço. Por estar morando em um quarto úmido, Gustavinho acaba piorando.

Joaquim promete proteger Angelina

Gustavo fica preocupado com o estado de Gustavinho e convida Angelina para ir morar com ele, pois sabe que o menino só irá piorar ficando naquele lugar. Daisy não sabe mais o que fazer com tantas contas para pagar.

A socialite se pergunta de onde irá tirar dinheiro para conseguir pagar todas elas. Peralta e Tony conversam e resolvem se tornar sócios. Joaquim pede para Rita não se preocupar, pois ele irá defender Angelina, garantindo que ela não seja maltratada por Daisy.

Tony faz Peralta se decepcionar, em Malhação 2008

Tony fica decepcionado ao ver que a ideia de Peralta é vender algodão-doce, porém, ao se deparar com algumas meninas, ele vende o produto, mas não cobra. Os amigos resolvem fazer uma festa para Angelina e Gustavo.

Peralta repreende Tony pelo prejuízo do negócio, pois ele vendeu todo o algodão-doce sem cobrar nada das meninas. Débora deseja que Angelina sofra muito, pois ela merece ser infeliz para pagar a tristeza que etá lhe causando.