Faustão participa de Verão 90 e marca novo ciclo na vida de Manu e João

PUBLICIDADE

Além da participação de Beto Falcão, personagem de Emilio Dantas na novela Segundo Sol, exibida no ano passado, na Rede Globo, Verão 90 contará com a presença de Fausto Silva.

Nos próximos capítulos do folhetim das sete, Manu Isabelle Drummond) e João (Rafael Vitti), serão convidados para participar do programa de Faustão.

Juntos, Manu e João vão participar do programa do comunicador. Entretanto, a produção usará recursos de efeitos especiais para adequar a cena, pois a novela se passa no ano de 1993. O motivo dos dois irem até à atração do apresentador, é serem apresentados ao público como novos contratados da emissora carioca.

Verão 90 terá nova passagem de tempo

Na cena prevista Faustão dirá: “Ô louco, o filho da Dona Janaína e a filha da Dona Lidiane, João Guerreiro e Manuela Renata!”. Além disso, a cena em questão servirá para uma passagem de tempo de um ano.

Passagem de tempo provocará mudanças surpreendentes em Verão 90

Após a passagem de tempo em Verão 90, os telespectadores, verão algumas mudanças no folhetim das sete. Quinzão (Alexandre Borges) estará namorando com Lidiane (Claudia Raia); Janaína (Dira Paes) estará envolvida com Raimundo (Flávio Tolezani); João e Manu estarão brilhando na tela da Globo.

Mercedes (Totia Meireles) ficará sozinha em sua cobertura; Dandara (Dandara Mariana) estará brilhando ao lado de Ticiano (Ícaro Silva) na Europa, enquanto Quinzinho (Caio Paduan) estará namorando Vanessa (Camila Queiroz).

Jerônimo continuará sozinho e mostrando todo o ódio que sente do irmão, ainda mais depois que João for eleito o Homem do Ano, título que no passado, foi dado a ele.