Diário de Michael é exposto e revelações assustam: ‘alguém está tentando me matar’

PUBLICIDADE

Em 2009, a morte do cantor Michael Jackson abalou as estruturas no mundo das celebridades, já que ele se tornou um símbolo do Pop. O famoso era e continua sendo um dos maiores nomes da música de todos os tempos, tendo uma legião de admiradores por todos os países.

Michael morreu em sua casa após uma parada cardíaca pelo uso de remédios. Sua morte provocou tristeza no mundo inteiro e o velório foi transmitido ao vivo em vários canais de televisão do Brasil e de outros países.

Após a notícia do falecimento de Michael, muitas teorias a respeito de sua morte e vida foram debatidas. O cantor teve seu nome envolvido em várias polêmicas, como acusações de abuso a crianças que o visitavam em sua casa, nos Estados Unidos.

Agora, o nome de Michael voltou a circular depois que seu diário foi exposto, e teve alguns trechos divulgados. Em parte do que o astro do pop escreveu, ele afirma estar em risco de vida: “Receio que alguém esteja tentando me matar. Pessoas más por toda parte. Eles querem me destruir e levar minha editora. O sistema quer me matar pelo meu catálogo … não estou vendendo“.

Michael ainda revelou que queria se desfazer de algumas pessoas que acreditavam estar se aproveitando de sua confiança, como sua contadora, Tohme R. Tohme. O Rei do Pop também contou seus planos para ser imortalizado. Ele pensou em se apresentar no Cirque du Soleil, fazer parceria com a Nike e também realizar filmes em Hollywood. De acordo com o diário, Michael tinha intenção de ganhar 20 milhões de dólares por semana.