in

Lucio Mauro Filho provoca polêmica ao surgir ‘abraçando’ cinzas do próprio pai

Globo / Montagem
Publicidade

O ator Lucio Mauro Filho provocou polêmica ao falar sobre o carinho que tem com as cinzas do próprio pai, Lúcio Mauro. Por meio de uma live com o também ator Bruzo Mazzeo, Lucio Mauro Filho revelou que guarda as cinzas do pai em uma espécie de bolsa. O assunto teve repercussão nas redes sociais e também em sites como o do jornal carioca Extra em uma matéria publicada nesta quinta-feira, 9 de julho. 

O objetivo da gravação com Bruno Mazzeo era mostrar relíquias ou curiosidades que artistas guardam em casa. Foi então que Lucio Mauro Filho mostrou o saco com as cinzas do pai e como tem carinho em relação ao material. “É o velho Lucio Mauro que está aqui dentro”, disse o ator ao falar sobre o tema na live com o ator, que virou uma espécie de programa do Globoplay. 

Além de Lucio Mauro Filho, também participavam outros artistas na live, como o humorista Paulo Vieira.  “Meu Deus!”, contou o humorista ao falar sobre o assunto. Bruno Mazzeo também fez brincadeiras e disse que estava assustado ao ver as cinzas do veterano, que chegou a fazer uma participação, ainda vivo, na Escolinha do Professor Raimundo. “Bota de novo (no lugar)”, disse Mazzeo. 

Publicidade
Publicidade

Ator da Globo guarda em casa cinzas do pai, Lúcio Mauro

Veja abaixo uma foto que mostra o ator da TV Globo abraçado com as cinzas do próprio pai, que morreu no ano passado aos 92 anos de idade. 

Nas redes sociais, o assunto dividiu opiniões. Alguns internautas acharam a atitude bem curiosa. “Nossa, não sabia que você guardava as cinzas do seu pai em casa”, disse um dos internautas ao falar sobre o assunto. “Caramba, acho isso macabro’, disse outro seguidor ao falar sobre o tema.

Publicidade
Avatar

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.

Next post

Diário de Michael é exposto e revelações assustam: ‘alguém está tentando me matar’

Resumo Os Mutantes (10/07): Noé arrebata coração da Rainha Formiga, que planeja conquistá-lo