Resumo Os Mutantes (10/07): Noé arrebata coração da Rainha Formiga, que planeja conquistá-lo

PUBLICIDADE

Na tela da RecordTV, nesta sexta-feira, 10 de julho, em Os Mutantes, Rainha Formiga resolve conquistar o coração de Noé.

Ainda no mesmo capítulo, durante uma conversa com Bianca e Leonor, Mariana se abre, contando tudo sobre seu passado e qual sua ligação com a médica. Em determinado momento, a mulher diz que a médica foi a responsável pela maior tragédia de sua vida.

Bianca e Leonor ficam apavoradas, querendo saber o que ela fez de tão ruim que acabou com sua vida. Mariana diz que ela foi a responsável por roubar sua filha, levando-a para bem longe, deixando-a despedaçada.

Mariana choca ao revelar segredo de Juli, em Os Mutantes

Momentos depois, Mariana revela que Júlia e Juli são a mesma pessoa. Bianca e Leonor ficam incrédulas. Escutando os passos dos homens-formigas, Cláudia e Toni tratam de se esconder o mais rápido possível.

Assim que eles passam, os dois tratam de fugir, tomando cuidado para que eles não notem suas presenças, pois não querem ser mortos antes de localizarem o paradeiro de Maria e Noé. Enquanto isso, a Rainha Formiga fica interessada em Noé.

Maria promete buscar Noé ao ser banida pela Rainha Formiga

Vendo que ele é um homem com atributos desejáveis, Rainha Formiga fica morrendo de vontades e pensamentos nebulosos, prometendo fazê-lo ser seu de qualquer maneira. Vendo que o rapaz só tem olhos para Maria, ela ordena que seus homens a levem embora.

Maria promete voltar para buscar Noé, afirmando que não deixará que ele seja dominado pela Rainha Formiga. O folhetim é exibido por volta das 16h.